terça-feira, 10 de abril de 2012

Segundo episodio da serie Vale a pena Champs? E dessa vez trago para vocês o meu ponto de vista e dos críticos mais renomados do mundo! Com vocês Vale A Pena Champs?: Battlefield 3.

Qual o impacto gerado pelo jogo quando lançado?



O jogo foi muito esperado pelos Fãs como já dito, e sinceramente decepcionou de modo geral, mas em que sentido? No sentido em que era esperado um jogo epico mesmo, e as primeiras impressões no PC até que foram boas porem quando os jogadores satisfeitos compraram para os consoles (Xbox e PS3) se sentiram jogando uma merda mal feita! Isso abalou muito a visão de todos ao jogo, mas é claro que cada um tem sua opinião e gosto não se discute!

Multiplayer como é que tá?


Bem o multiplayer continua daquela mesma forma Batlefieldiana e os modos de jogo continua a mesma, a forma ta legal e as armas bem feitas! Não tive o prazer de jogar direito, so joguei o beta e afirmo fiquei maravilhado com o jogo!

E os gráficos tão top?


Os graficos estão bem feitos e nessa questão o Battlefield destronou o Call Of Duty principalmente em questões de movimento do jogador que ficaram extremamente realistas dando uma experiencia definitiva de guerra, enfim a DICE trabalhou bastante nisso e conquistou algumas dezenas de players por conta desse detalhe extremamente importante em um jogo como esse!


Status: Aprovado na plataforma PC

CONCLUSÃO GERAL
o jogo decepcionou um pouco nos consoles e deu um show no computador, espero que com DLC'S o jogo melhore no quesito Console, graficos maravilhosos e o mesmo multiplayer dinamico do Battlefield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário