sábado, 7 de abril de 2012

Far Cry 3- Mania de tiros dando a sua opinião!

Uma ilha dominada pela violência, máfia, e impressionantes desafios... É nesse ambiente que Far Cry 3 fará história em um dos games promissores para 2012. Durante a conferência de imprensa da E3 2011 a Ubisoft revelou que Far Cry 3 será o seu próximo grande jogo de ação em primeira pessoa e que irá voltar aos seus cenários paradisíacos.

Nessa seqüência o protagonista Jason Brody está sozinho em uma extensa ilha atrás de sua garota desaparecida. Jason guarda um grande segredo e luta contra um exército comandado pelo grande chefe da máfia Vaas nomead. Em meio à divulgação do demo na E3, pode se ver Jason sendo capturado, levado aprisionado a um bloco de concreto e jogado a uma piscina natural, onde felizmente escapa e da início a sua aventura.

Com graficos excelentemente detalhados este game promete impressionar muita gente, e conquistar aqueles que diziam não gostar de Far Cry.

Você vai precisar mais do que sorte para sobreviver...

Fonte: CompareGames.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE ACHAMOS!

Na opinião MT o jogo tem tudo para dar certo! Traços muito bem feitos que não deixaram a desejar, mas é claro que não agradara a todos, um modo multiplayer bem agradavel que promete divertir muito! A Ubisoft trás com esse novo FPS uma experiencia que de acordo com a critica e a própria desenvolvedora algo nunca visto antes na serie Far Cry.

Uma boa noticia para o povo brasileiro e português é que o jogo terá legendas em PT-BR demonstrando assim que o Brasil está ficando influente no mercado de Games.

DATA DE LANÇAMENTO

Computador


América do Norte
6 de Setembro de 2012

X-Box 360


América do Norte
6 de Setembro de 2012

Playstation 3


América do Norte
6 de Setembro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário