domingo, 8 de abril de 2012

Call Of Duty: MW3 (série: Vale a pena Champs?)



Começando agora a nova serie do seu Blog de jogos de ação favoritos que se chama Vale a pena Champs? Espero que gostem e confira agora o primeiro episodio dessa serie de muitos que virão!



Essa bagaça é boa no quesito multiplayer?
Perfeita e até conclui que a campanha serve como incentivo para jogar o modo multiplayer, que para nossa alegria não tem lag, pelo menos na maior parte do tempo... Bem divertido com o sistema de criação de classes o MW3 vem conquistando jogadores ao redor do mundo pela variedade de armas disponiveis. Para os estrategistas e campers tenho uma boa noticia, O jogo tem um sistema de Perks que são tipo uns Buffs que te ajudam na batalha que entre eles tem o Sleight Of Hands que aumenta a velocidade de carregamento das armas sendo que você ao completar os vario desafios (Challenges) você libera melhoras para os Perks!

E special Ops como funciona champs?
É simples pequeno gafanhoto, você joga no modo Co-op ou seja coperativo em que você e seu parça tem dois estilos de jogos que o host da partida escolhe: Survival e Mission.

No survival você tem que dar o sangue mesmo e com trabalho de equipe ir sobrevivendo as diversas Waves (Ondas) de inimigos e a cada inimigo morto você ganha XP e dinheiro para comprar outras armas e liberar itens a cada patente.

No modo Mission você faz missões (A vá) que tem um objetivo pré determinado que deve ser concluido em um tempo estipulado ou não (varia de cada missão), mas é claro que para a nossa alegria as missões são diferentes do modo campanha, lembre-se disso na hora de criticar as Missiões Bitch.

Conclusão
O jogo é muito bom e está aprovado! Não recomendo comprar caso você não tenha uma assinatura da Xbox Live, Mas para as outras plataformas você pode comprar sem medo de se decepcionar

Vale a pena pagar 150 reais no novo call of duty?
A resposta é muito simples, SIM, eu adorei o jogo como um monte de pessoas também porem acho errado comparar MW3 com BF3 a julgar que a dinamica de jogo é totalmente diferente ou pelo menos ao meu olhar de violento :)

O que quero dizer com isso é que não devemos misturar as coisas, cada um tem seu gosto e acho que é de direito escolher um deles para ser teu jogo favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário